domingo, junho 27, 2010

1year until the farewell

pearl jam, gone @

O tempo passa e as escolhas amontoam-se, tal como os pensamentos. Está quase a chegar, e nem sei se deva temer ou abraçar esse facto. Não consigo deixar de me perguntar: qual será a sensação de termos de partir e deixar tudo o que conhecemos? Qual será a sensação de nos despedirmos das pessoas que sempre nos acompanharam? Qual será a sensação de recomeçar, num sítio completamente diferente ao que estávamos habituados? Eu para já não tenho resposta a tais perguntas, mas tenho  uma certa curiosidade em descobrir. Será que, quando me deparar com essas sensações, desejarei voltar atrás no tempo? Espero bem que não... A menos que, nessa altura, viajar no tempo já seja possível.

This time I'm letting go of it all
So long, this time I'm gone,
(...) If nothing is everything, I'll have it all

Sem comentários:

Enviar um comentário