segunda-feira, junho 28, 2010

oh, I wanna talk to you

talk, coldplay @

Lembro-me quando nos encontrámos na cidade, numa daquelas tardes de Domingo nebulosas, típicas de Abril. Sentámo-nos num daqueles bancos desbotados de jardim, com uma certa distância a separar-nos, em silêncio. Silêncio esse que ainda perdurou por uns longos minutos, que passaram por nós a correr, sem que sequer reparássemos neles. Ambos estávamos à espera que alguém o quebrasse, de uma vez. E lá me vi obrigada a olhar para ti e a tratar disso mesmo: "Nada está realmente a fazer sentido". Nunca me olhaste nos olhos, mas senti-te suspirar profundamente, enquanto que, com as tuas mãos fortes, esfregavas as têmporas, frustrado. "Fala", disse-te, num tom de pedido, aproximando-me ligeiramente de ti. E aí olhaste-me e sussurraste: "Também não faz sentido nenhum para mim, de todo. O que queres que te diga mais?". Dirigi, então, o meu olhar para a estrada, dando tempo às palavras para saírem precisas e esclarecedoras, tal como sabia que gostavas. E passado uns meros segundos de silêncio embalado pelos barulhos citadinos, disse-te: "Diz-me apenas o que sentes... Vamos falar."

Are you lost or incomplete?
Do you feel like a puzzle, 
you can't find the missing peace?
Tell me how you feel

Sem comentários:

Enviar um comentário