domingo, junho 27, 2010

when eyes can't look at you in any other way

detlef scrempf, band of horses @

Gosto bastante desta música, sabiam? Acho que se tornou, realmente, na minha preferida. Sim, podem ouvi-la e muito provavelmente pensarão: "Bem, isto comparado com x, não é nada de especial", e sim, talvez seja verdade. Mas acho que o que torna esta música nalgo tão maravilhoso, é o significado isolado que tem para mim. Tal melodia relembra-me um daqueles momentos que, à primeira vista parecem pequeninos e muito simples, mas que marcam; tornam-se inesquecíveis. Sim, esta música relembra-me um desses momentos. O cheiro a cappuccino e a tarde invernosa; o chão gelado de azulejos; as meias molhadas; o miar dos gatos e o sabor doce dos marshmallows. E depois há quem diga que, perante esta situação em que me encontro, o melhor a fazer é desligar-me desse tipo de recordações e de tudo o que me faz relembrá-las. Mas sabem que mais? Eu não o quero fazer. Não quero fingir que tal momento não aconteceu, nem o quero esbater da minha memória. Quero que fique lá, bem guardadinho, para jamais me esquecer da razão por que me apaixonei por ti.

So take it as a song or a lesson to learn
And sometime soon be better than you were
If you say you're gonna go, then be careful
And watch how you treat every living soul

Sem comentários:

Enviar um comentário