sábado, junho 26, 2010

yes, I do remember you

 fotografia por: sra. marcelino @

É fascinante o facto de uma imensa cadeia de acontecimentos, à partida, independentes uns dos outros, nos ter levado a um súbito e inesperado reencontro. E juro-te que, durante muito tempo, pensei como seria voltar a falar contigo e, se queres saber, nunca pensei que teríamos pontos de vista tão semelhantes; que nos continuaríamos a dar tão bem, tal como sempre foi. E só de pensar em todas as vezes que me perguntei onde estarias, rio-me. Estiveste sempre tão perto; muito mais perto do que eu imaginara. Ainda me lembro de como ia para tua casa  depois das aulas e tu, de voz rouca, me mostravas as tuas infindas colecções de carros. E lembras-te das nossas brincadeiras com os teus peluches, no chão da tua sala de estar? (...) E sim, eu adoraria voltar a ver-te, mas deixarei isso a cargo do Destino... Gosto de pensar que foi ele que nos trouxe até aqui.

«o mundo é redondo. começas numa ponta e acabas onde começaste. (...) e tendo em conta que as vidas das pessoas estão todas cruzadas»
palavras de: Paulo Marcelino



Sem comentários:

Enviar um comentário