sexta-feira, agosto 06, 2010

alguém escreveu o teu nome em toda a parte

still loving you, scorpions @

E agora ordenas-me a apagá-lo de todos os sítios onde este se escreveu; onde este se marcou (...) Se é mesmo isso que queres, então é isso que eu farei. Porque, a verdade nua e crua, é que eu ainda me importo. Não consigo deixar de me importar... Porque eu não sou pessoa de simplesmente ignorar o facto de, em tempos, ter tido tamanho laço de amizade a unir-me a ti. E nem sei como é que tu o consegues fazer! Mas enfim, seja feita a tua vontade. Contudo, se a tua ideia é atirar todas as nossas fotografias e histórias de amizade para a fogueira, então fá-lo sozinho, porque eu nem sequer vou ficar aqui a assistir a tal massacre. Agora, com licença, mas tenho de ir apagar o teu nome de todos os sítios onde este se escreveu; onde este se marcou (...) Por isso sim, vou demorar. 

Your pride has build a wall... 
That I can't get through. 
Is there really no chance 
To start once again? 

I've hurt your pride, and I know 
What you've been through
You should give me a chance 
This can't be the end

Sem comentários:

Enviar um comentário