domingo, agosto 15, 2010

I'm disappointed, not sad, about the way that things went...

fotografia por: daniela rosa (temporizador) @

"Para ser honesta, nem sei qual de vocês é que me está a desiludir mais, neste preciso momento. Todos vocês, digamos, apanharam-me de surpresa, (...). Estou zangada, acreditem; e desiludida, q.b.. Porque, apesar de tudo, eu concedi-vos tempo, outrora. E, nestes últimos tempos, tenho me perguntado se esse não foi em vão. (...) Eu perdoo, mas não esqueço. E tenho pena que seja assim. Às vezes, só queria era poder esquecer tudo o que mais me magoou... Impossível. Aliás, o que mais nos magoa, é o que deixa as marcas mais profundas; aquelas que muitas vezes permanecem para o resto das nossas vidas, à superfície da pele. (...) Fico, então, a pensar no suposto dia em que nos voltaríamos a reunir, e sei que, se tal acontecesse, iríamos acabar por trocar uns sorrisos, histórias e risos abertos; tal como sempre foi... Porém, também sei que assim que eu levasse o meu polegar ao peito, sentiria de imediato as cicatrizes - outrora feridas - que vocês deixaram em mim. Feridas essas que vocês, desinteressados, deixaram por curar. (...)"

Sem comentários:

Enviar um comentário