domingo, agosto 15, 2010

I'm starving for you here, with my undying love

until tomorrow, paramore @

Tu já me provaste tudo o que era realmente preciso; já me deste e, ao mesmo tempo, tiraste todas as razões; já me arrancaste os sentidos; já me chamaste à razão, ordenando-me para ignorar o coração; já me feriste de todas as maneiras e, por fim, já partiste há tanto tempo, levando contigo tudo o que te interessava; tudo o que sempre te interessou. E já me mostraste que nem faço parte disso. 'Tão, o que é que falta mais?!

Ah, e, por favor, podes devolver-me o meu coração? Provavelmente levaste-o por engano, no meio das tuas tralhas. Acredita, está a fazer-me falta! Oh, e viste o meu orgulho por aí? Também não sei dele.

And I will breathe for love tomorrow,
'Cause there's no hope for today
'Cause maybe there's another way

Sem comentários:

Enviar um comentário