quarta-feira, agosto 18, 2010

p'ra uma grande amiga, com uma grande paixão

use somebody, kings of leon @

Observei-a enquanto chorava, perdida e desorientada, completamente fora de si. E enquanto ela falava, como se estivesse a ser apunhalada vezes e vezes sem conta, agarrava nos ombros do corpo imóvel, de pé, à sua frente, dizendo: "Não quero viver sem ti, mesmo que consiga!". Ele, calado, nem lhe olhava nos olhos, agindo como se ela nem estivesse ali. "Olha para mim!", pedia ela, chorando impetuosamente, "Olha para mim!", enquanto lhe esbofeteava o peito levemente. Ele nem se moveu. De súbito, vejo-a a virar-lhe costas, de lágrimas a cobrir-lhe as maçãs-do-rosto rosadas, sem nunca olhar para trás. Passados poucos segundos, voltou para junto dele de novo, agarrando-lhe com força na mão: "Volta...", ouvi-a implorar-lhe, num sussurro, "Por favor". Ele, pela primeira vez desde que ambos chegaram ali, olhou para ela - friamente; pegou nos seus pulsos finos e afastou-a de si: "Não", disse, "Agora, não", e partiu, deixando-a a chorar, solitária, sem quaisquer braços a lhe rodearem; sem quaisquer palavras doces para a consolar; sem nada a que se pudesse apoiar. (...) Que raio de homem é que faz isso? 

one day, 
you'll find a man who really deserves your tears
and that same man,
will be the one who's not gonna make you cry

1 comentário:

  1. sei bem o que isso é. mas passado algum tempo percebi que foi a melhor coisa que me aconteceu, ele ter me virado as costas...e nao me arrependo por ter passado por isso. mais uma liçao :)

    ResponderEliminar