segunda-feira, agosto 09, 2010

rodeada de pretéritos perfeitos

an end has a start, editors @

Sinto falta de muita coisa... Muita mesmo. É nestas horas avançadas da noite, quase madrugada, em que sou arrebatada por incontáveis recordações de tudo e mais um pouco. Mas hoje relembrei-me de ti. Para te ser sincera, foi contigo que passei alguns dos melhores momentos da minha vida. Momentos esses tão únicos, que jamais quero esquecer. Dou por mim a sorrir tristemente, enquanto me relembro de muitos deles. E depois pergunto-me: "Será que também te recordas do Passado, como eu faço às vezes?", para, em seguida, perder-me de novo em memórias há muito fugidas. Parece que não acabam... "Será que também te perdes em pretéritos perfeitos, como eu, por vezes?". Sinceramente, estou tão cansada deles; vejo-os por toda a parte, mesmo quando fujo e me tento esconder. De que me servem pretéritos perfeitos, jamais presentes? Só magoam... E bastante. Mas que posso eu fazer? Não os consigo deitar para trás das costas, porque eles acabam sempre por voltar a encontrar-me, nestas horas avançadas da noite, quase madrugada. Por isso, resta-me aprender a viver com eles e a lidar com o simples e temível facto de que eles não passarão nunca disso mesmo... Pretéritos Perfeitos

um dia digo-te tudo o que sinto por ti,
no pretérito perfeito

Sem comentários:

Enviar um comentário