segunda-feira, setembro 06, 2010

lack of inspiration

no one's gonna love you, band of horses @

Image and video hosting by TinyPic
fotografia por: daniela rosa @

Lembras-te, daquele dia, há não muito tempo atrás, quando estávamos sentados na esplanada daquele café que adoravas especialmente, a olhar para as pessoas que passavam na rua e a imaginar as suas histórias? Eu lembro-me muito, muito bem. (...) Acabávamos por rir-nos às gargalhadas, roubando por completo todas as atenções dos presentes. E tu, entre risos, costumavas perguntar-me: "Mas onde é que vais buscar essa imaginação?!". E eu sorria-te e encolhia os ombros, simplesmente. O que eu não te dizia era que, na verdade, era de ti que vinha toda a minha inspiração. E não estou a exagerar, de todo. Todas as dúvidas, todas as histórias, todos os enigmas e todas as reflexões feitas por mim, tinham sempre um pouco de ti, mesmo que nas entrelinhas. E os anos passavam e estando nós ora próximos, ora distantes, eras sempre tu a minha musa. Provavelmente devido ao significado que sempre tiveras para mim. Provavelmente porque foste a pessoa que mais me marcara, de todas as que já conhecera (...) Provavelmente por causa de tudo isso. Acontece que hoje foi um daqueles dias em que mal me vieste ao pensamento. E apesar de querer muito, muito escrever agora, simplesmente não consigo... Não me sai nada! Estarás tu a perder todo o teu encanto sobre mim? (...)
Nunca me senti tão perdida, como me sinto agora.

I never want to hear you say
That you'd be better off
Or you liked it that way

5 comentários:

  1. estás perdida agora, mas por pouco tempo. vais encontrar-te em breve, tenho a certeza :)

    ResponderEliminar
  2. "mal me vieste ao pensamento" ? não sei, visto que estás a escrever sobre isso.
    quando deixar realmente de "vir ao pensamento" ai sim, não vais sequer escrever sobre o assunto..

    ResponderEliminar
  3. Quando menos esperares, vais encontrar o teu caminho de novo.

    ResponderEliminar
  4. revivo muitas situações da minha vida ao ler os teus textos. tens uma maneira tão própria e tão bonita de os transmitir. nunca deixes de escrever. ♥

    ResponderEliminar
  5. "No one's gonna love you more than I do" (...)
    Cantei-te essa no dia em que fiquei contigo :)

    ResponderEliminar