terça-feira, setembro 21, 2010

let me be... perfectly imperfect

Image and video hosting by TinyPic
fotografia por: emanuela cristina @

Eu acredito que vou encontrar alguém capaz de lidar com tudo o que eu sou; com tudo o que acredito e com o muito que tenho para dar. Alguém capaz de amar, não só o que é mais fácil, bonito e conveniente - como os meus olhos, ou a minha dedicação -, mas também todas as falhas que, em simultâneo, fazem de mim a pessoa que eu sou realmente - a minha facilidade em criar dramas, ou o meu ciúme. (...) Mas bem, há quem se esqueça que, de facto, amar realmente alguém, não é ver nessa pessoa a perfeição absoluta; mas sim amá-la com toda a alma e coração, apesar de todas as suas imperfeições.

all i can do is be me,
whoever that is...

Sem comentários:

Enviar um comentário