terça-feira, novembro 23, 2010

"aqueles que te verdadeiramente conhecem já te abandonaram (…)"

Foi, decididamente, a frase mais absurda/engraçada que alguma vez li.

Os que verdadeiramente me conhecem? E quem são esses? Vocês?!?!? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Bem, nada como um texto medíocre desses para me fazer rir às gargalhadas. (…) Mas bem, decidi que visto estar tão melhor do que vocês, deixo passar :) Tu és um miserável de um manipulador que só nesta última semana já foste despachado por meia dúzia de pessoas - tirando aquelas que nem sequer se dão ao trabalho de se importar contigo. Enfim. Tenho pena de ti, na verdade… Enquanto eu estou na minha "corte" com os meus amigos verdadeiros, tu estás num castelo poeirento e sozinho com uma rainha; tu? tu és o bobo, apenas (mesmo quando te armas em príncipe encantado em missões de salvamento tããããão ridículas). E sabes porque é que esse castelo é tão solitário? Porque finalmente os camponeses, cavaleiros e toda a gente em volta se começaram a aperceber da pura tristeza que vocês são. A verdade é essa caro amigo… Provas? A forma como vocês andam para aí completamente sozinhos, meramente acompanhados por duas ou três pessoas que nem sequer estão tempo suficiente com vocês para vos conhecerem realmente (sem esquecer aqueles dois companheiros vossos, que ninguém compreende como conseguem eles estar com vocês sequer). Inveja de vocês? Mas quem não teria?! E abandonaram-me?! Uau, essa é nova. Se bem me lembro vocês, "pessoas que verdadeiramente me conhecem" (HAHAHAHA), andaram para aqui a esfolar-se p'ro reactar, em tempos… Só para te relembrar, já que pareces ter as ideias desfocadas ;) Optar por sair do vosso castelo de merda foi a melhor decisão da minha vida. E o pior é que estás tão, mas tão sozinho… Mas como vives na merda que fazes e és nem consegues aperceber-te disso. 

Enfim, diverte-te aí nesse castelo de bolor onde já ninguém sequer pensa em aproximar-se. Desejo-te a maior sorte do mundo nessa tua caminhada para uma vida de solidão, falsidades e mediocridades :) 

E longa vida à Rainha! 

p.s. Penso que tenho poder? Epá, quanto a isso não sei.
Mas ao menos tenho alguma coisa ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário