quarta-feira, dezembro 01, 2010

where are you?



Viste o céu como estava ontem à noite?
Estava tal e qual como tu adoras. (…) E quando alcancei o telemóvel, pronta a ligar-te para te perguntar se estavas a olhar para a janela, bloqueei. E acabei por não o fazer. O que me travou? Nem eu bem sei. Talvez porque, por alguma razão que desconheço, tive medo. Medo da tua reacção. Medo da tua resposta. Medo da forma como falarias comigo. Medo do durante; medo do depois. E, assim, voltei para a rua e olhei, de novo, para o intenso céu profundo que se desenhava ao longo do horizonte, repleto de milhares de estrelas que iluminavam sobriamente a noite. Sorri e reuni esperanças, que cativaram na minha cabeça uma simples pergunta que, porém, jamais me seria respondida:

Estarias tu também a observar os céus, como eu, naquele preciso momento?

Sem comentários:

Enviar um comentário