segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Tu não tens a noção de ti e perdeste a noção de mim. Tu não tens noção do que tens, de quem és, de quem sou para ti, tu perdeste a noção de quem gosta de ti.


E sim, é verdade que dou demasiada importância ao Passado.
Isto por uma simples razão. Porque, ao olhar para o momento que decorre - para o Presente -, não te vejo em lado nenhum, por mais que busque e procure por toda a parte. Enquanto que, outrora, eras os meus dias, as minhas noites; o meu espaço, todos os instantes; os passos e os caminhos; os pensamentos e os sonhos. O que és agora? O sinónimo de Passado, e nada mais. Foi nisso que te tornaste. E é por isso que não consigo deixá-lo para trás, como uma folha de jornal velha a voar ao vento. O Passado és tu. E eu ainda não estou preparada para virar costas à única coisa que me restou de ti. De nós. E da pessoa que eu era ao teu lado.

2 comentários:

  1. E o presente, quem é? E o futuro, quem será?
    Não te prendas ao passado, por mais que ele seje parte de ti, não é TU. Tu és o passado, com o presente e com o futuro próximo; podes não poder definir o teu passado, mas podes escolher o teu presente e planear o teu futuro.

    Desculpa a "invasão", não me consegui conter :) melhoras, by the way.

    ResponderEliminar