sábado, março 19, 2011

"Best friends forever" (?)

As tuas oscilações súbitas de atitude já me começam a tirar realmente do sério. E sabes que mais? Cansei. Cansei-me completamente de ir ao teu rumo, contrariada, e perder preciosas horas a atirar-te verdades à cara, p'ra ver se alguma te entra pelos ouvidos. Isto para que simplesmente percebas que estás a ser um infantil embirrento, que nem sequer consegue conciliar os seus sentimentos com uma amizade que já dura há tantos anos! Mas enfim, só te quero dizer que vou desistir. Vou desistir de ti e deste nosso laço, e até me provares que vales a pena, assim tenciono ficar: afastada de ti. 

Lembras-te quando, há duas semanas atrás, me disseste, olhos-nos-olhos, de que não me podias perder nunca? Porque se me perdesses, irias ficar completamente sozinho? Pois, é uma pena...

E, sinceramente, estou farta de manter esta amizade apenas porque tenho pena de ti. 

Sem comentários:

Enviar um comentário