terça-feira, outubro 11, 2011

"It feels like I've known you for years…"


Acordei sobressaltada e lá estavas tu, a meu lado, completamente adormecido. Admito que ainda fiquei a mirar-te, por um momento, em silêncio. Adorei a forma como meros raios de luz que, naquela manhã, entravam sorrateiramente por entre os feixes da janela, iluminavam o teu rosto, tão sereno, e o teu cabelo, tão desalinhado sobre a almofada. Adorei também o facto de, apesar de estar tão escuro, ser-me possível percepcionar um sorriso comedido nos teus lábios, enquanto dormias. Segui com o olhar a linha das tuas costas e, ao de leve, senti o calor tão aprazível da tua pele morena. E lá me ia perdendo das horas e dos minutos. Assim, e com muitíssima cautela, levantei-me da cama sem te despertar. Pelo quarto sombrio, procurei as minhas coisas e, em seguida, plantei um beijo na tua nuca. Remexeste-te, quase que imperceptivelmente, enquanto me dirigia à porta da saída. E lá desci a escadaria do teu apartamento e, por fim, a avenida… Quando cheguei a casa ainda tinha a sensação do teu corpo abraçado a mim e o teu gosto na minha boca.

Sem comentários:

Enviar um comentário