domingo, novembro 27, 2011

you're the only song I want to hear


Adoro a maneira como me perco das horas quando estou contigo. E a forma como temo e amaldiçoo a hora da despedida. A tua voz? Doce e suave, como caramelo… Era capaz de ficar a ouvir-te falar durante eras, sem sequer me cansar; e esse teu riso, tão jovial, pacato e genuíno, que me faz rir instantaneamente. Adoro ouvir-te cantar, seja que música for. E adoro a forma como olhas para mim, como se em mim visses mais do que eu quando me vejo a mim mesma. Das tuas palavras faço canções e dos teus actos faço histórias imaginárias, que tão bem guardo dentro da minha cabeça. E eu adorava dizer-te isto tudo, mas não posso. Estás ainda demasiado frágil para tamanha tempestade de confissões e eu não quero demover-te de maneira nenhuma. Quero cativar-te e quero que me catives (lentamente…). Talvez, um dia, - quem sabe? -, voltaremos a ser forte (juntos). E aí, talvez, poderei dizer-te como estou tão grata por teres aparecido, apesar de tudo; e como me fazes sentir bem e segura, mesmo que todo o Mundo esteja a desabar à minha volta.  

1 comentário: