segunda-feira, dezembro 26, 2011

"We're gonna beat this, okay?"


As lágrimas agoniam-me, tirando-me o sono, noite após noite. A tristeza, o medo, a inconformidade e o sentimento de impotência e injustiça corroem todos os cantos e recantos do meu corpo. Choro; grito e imploro, nem sei a quem; tremo; perco quase que completamente o controlo. E depois lembro-me que tu és a pessoa mais bondosa, alegre, amorosa, forte, altruísta e puramente boa que eu alguma vez conheci. Tens o sorriso mais genuíno do mundo e a gargalhada mais jovial que já ouvi, por mais que os anos passem por ti. Ainda me lembro de quando te criticava por seres sempre tão benevolente com as pessoas… Agora, olhando para trás, apercebo-me que isso simplesmente faz parte dessa tua maneira de ser tão simples e gentil. E eu não quero que mudes nunca. (…) Como é que isto te pode estar a acontecer? Logo a ti, pessoa conhecida por todos por ser tão honesta, simpática e bem-disposta? Porquê?! (…) O meu sonho é ser como tu. E eu vou estar aqui, a torcer por ti e a amar-te, a acarinhar-te... e manter-me-ei forte por ti e para ti. Porque sempre que caí, foste tu quem me amparou as quedas; foste tu que me fez sempre acreditar num algo melhor, algures num momento vindouro. E eu estou aqui contigo, a segurar-te a mão, incondicionalmente. Sim, porque se o mundo pensa que é isto que te vai tirar de mim; que te vai tirar esse sorriso e essa tua alegria tão constante, então engana-se! Vamos dar toda a luta possível e não vamos fraquejar, jamais. Eu e tu, unidas, ultrapassamos quaisquer que sejam os obstáculos e as tempestades: isto trata-se de apenas mais um desafio. Um desafio muitíssimo difícil, mas nós vamos conseguir vencer. I'll never stop believing. And neither will you. We'll never give up.

3 comentários: