sábado, setembro 15, 2012

Queres saber uma coisa?


Nem sempre serei fácil de lidar. Existem tantas coisas que me irritam profundamente em ti. Juro-te! A tua imaturidade perante grande parte das situações por que passamos; a maneira como nunca consegues/queres discutir comigo, sendo eu - de ressaltar - uma pessoa bastante analítica e 'brigante', e a tua enormíssima capacidade de estar constantemente a fugir ao assunto. Frustra-me também o facto de seres tão conhecido e cobiçado. Sou ciumenta, sim, e tu sabes disso. E irrita-me saber cada uma das tuas antigas 'conquistas'. Mas enfim. Acabo sempre por me aperceber que todas essas mesmas características que de ti sempre fizeram parte, fazem de ti a pessoa que tanto adoro e que sempre adorei. És o meu melhor amigo… Por isso te digo, mais uma vez, para não te esqueceres: nem sempre serei fácil de lidar. Mas isso tu já sabes tão bem. E da mesma forma que aturas e lidas - à tua maneira única - com todos os meus feitios intolerantes e com todos os meus defeitos bem enraizados à minha personalidade, eu também lidarei contigo. Adoro-te, está bem? 

Sem comentários:

Enviar um comentário