quarta-feira, dezembro 12, 2012

same old, same old

Estou a sentir-me a voltar. A voltar a encurralar-me pelos mesmos muros, a esconder-me por entre barreiras desbotadas, a fechar-me do que sinto. Pensava que já me tinha deixado disto, mas aparentemente não, de todo. Acho que é o que acontece quando somos magoados de todas as maneiras possíveis. Criamos este mecanismo de defesa praticamente automático que nos torna incapazes de simplesmente voltarmos a abrir-nos a quem quer que seja - pelo menos totalmente -, devido ao pavor de voltarmos a passar exactamente pelo mesmo. Serei a única a passar por isto? (…) 

E sim, eu sei que não me faz bem. Mas, para vos ser sincera, sinto que me faz menos mal… E não é isso que todos procuramos, afinal? Sofrer e magoar o menos possível?

Só um desabafo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário