sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Are we headed separate ways?...


És das melhores pessoas que eu alguma vez conheci e, no entanto, só consigo trazer-te problemas e stress. Ajo mal para contigo: grito-te a plenos pulmões e atiro-te com as minhas frustrações e mágoas, como se a culpa fosse inteiramente tua. Eu adoro-te, juro, mas nem sempre sei como hei-de estar do teu lado. Custa-me, sabias? Estou demasiado quebrada para sequer me entender a mim mesma. E eu sei que tu estás a tentar ajudar-me, como nunca ninguém antes o fez… Mas estás a perder o teu tempo. Isto sou eu: uma peça que deixou de encaixar em algum lado, há muito tempo. Sou irremediável. Sou um pedaço de desperdício. E tu não tens de ficar a assistir à minha auto-destruição… Portanto, vai; parte, enquanto é tempo; enquanto estás longe o suficiente para não afundares comigo. Eu adoro-te, mas jamais poderei retribuir-te seja o que for. E não há nada que me seja mais doloroso do que isso mesmo. És uma pessoa realmente gentil e devias estar a dedicar tudo o que tens a alguém que o mereça e que consiga lidar com isso. E eu não serei nunca essa pessoa. (…) Obrigada por acreditares em mim, mas nada do que farás será suficiente para me salvar. Já lá vai o tempo em que alguém o poderia fazer. Até eu já desisti de o fazer. Portanto, vai… Vai enquanto é tempo. Ficarei aqui a ver-te desaparecer, ao longo da Avenida, de expressão inalterável. Despeço-me de ti com um beijo venenoso. Despeço-me, assim, da melhor pessoa que alguma vez entrou de rompante, e também assim saiu, da minha Vida.

1 comentário:

  1. "Sou irremediável. Sou um pedaço de desperdício. E tu não tens de ficar a assistir à minha auto-destruição…"
    Desculpa a franqueza, mas é o TEU pensamento que é autodestrutivo. És TU que te afundas. e não, se essa pessoa gostar de ti, não vai afundar-se contigo! Vai é ajudar-te a levantar! Tens é que QUERER sair do fundo do poço, senão nada feito! Acredita, já lá estive!
    Todos nós temos potencialidades incríveis, que nem imaginamos! Todos nós somos especiais, do nosso modo.. Todos nós nascemos com o direito e os instrumentos que ncessitamos para sermos felizes. Não o desperdices!

    ResponderEliminar