terça-feira, fevereiro 19, 2013

My Heart is an Empty Room.

Isto sou eu. Cansada. Cansada de reler antigos textos meus de há anos atrás e de, ao compará-los com os de agora, aperceber-me de que não passa disto. Habituei-me demasiado a esta ausência de sentimentos e emoções no meu coração. Eu! Eu que sempre me auto-intulei como alguém que tanto Amor tinha para dar. Tanto por partilhar, por cantar e por lutar. Já nem posso escrever mais, visto que, na verdade mais nua e crua, não tenho nada aqui por que escrever. Como posso, se simplesmente não sinto nada? Ultimamente, parece que nem sequer estou a viver. Só ando por aqui, de um lado para o outro, a relembrar-me dos tempos em que tudo me parecia um longo Verão quente. Tempos esses já tão longínquos que até fico com dor só de lembrar. Já não se passa nada. Já não espero por nada, afinal. É isto. Isto sou eu e não passo disso mesmo. Só "eu"; "eu" só. 

E pelo andar da carruagem… Não me parece que um dia de sol se avizinhe por aqui. 

Sem comentários:

Enviar um comentário