segunda-feira, fevereiro 25, 2013

The bittersweet marks left through my skin.

Encosta-te a mim. Afunda-te comigo. Quebra do meu lado. Rouba-me tudo. Põe-me no lugar. Atira-me com as verdades. Puxa-me para ti o mais possível. Arranca-me o coração; fica com ele, se o achares digno de ficar. Mantém-me por aqui, para ti, por ti. Sussurra-me ao ouvido. Segura-me a mão; segura-me nos braços. Agarra-me com todas as tuas forças. Manda-me para longe. Pede-me para ficar. Confunde-me. Ilude-me. Ama-me, da forma tão única que só tu o sabes fazer. Odeia-me o quanto quiseres. Faz palpitar o meu coração; faz tremer cada centímetro do meu corpo. Mordisca-me o pescoço e os lábios. Planta-me beijos ao longo das costas. Dança comigo. Luta comigo. Fica comigo…

De ti, quero tudo. Deixa-me respirar-te. Deixa-me partir. Deixa-me, para voltar. Quero viver contigo. E, contigo, quero o meu último respirar.

1 comentário: